“O 'véião' está pronto, de chuteira nova”, diz Jaime sobre disputa

Imprimir
+ Política
Terça, 19 Setembro 2017 | MidiaNews
Sempre lembrado como um nome forte para a disputa eleitoral de 2018, o secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos (DEM), admite, de forma irreverente, que poderá sair candidato no próximo pleito.
“Vamos aguardar, à medida em que nós saberemos de fato e de direito o cenário para 2018 a partir de março, quando termina o prazo de descompatibilização daqueles que estão ocupando cargo. Aí é que vamos saber a regra do jogo. O ‘véião’ aqui está pronto, de sapato novo, de chuteira nova”, disse ele, durante evento realizado na última semana.
O democrata cita que tais menções a seu nome nas pesquisas de opinião relacionadas à sucessão para o Palácio Paiaguás ou ao Senado Federal ocorrem mesmo sem ele estar trabalhando uma eventual candidatura.
De todo modo, Jaime reitera que ainda é muito cedo para vislumbrar como estará o cenário eleitoral no próximo ano.
“Posso até não ser candidato, mas ninguém pode desconhecer, sem falsa modéstia, que a gente tem um prestígio, que a gente tem o nosso valor. Pode bater as pesquisas para Governo, Senado... Jaime Campos vem navegando ali numa faixa razoável. Pode ter certeza: [Jaime] não é fraco não. Tem café no bule, tem toicinho pra queimar. Estou preparado para qualquer evento”, afirmou o secretário.
“Mas repito: temos que aguardar ano que vem. Aguardar quem estará vivo, preso ou de tornozeleira. Essa é minha tese”.
Vice de Taques
Por ora, o secretário prefere não comentar especulações que dão conta, por exemplo, de que ele vem sem sondado para compor como candidato a vice uma chapa encabeçada pelo governador Pedro Taques (PSDB), que deverá sair candidato à reeleição.
“Houve essa especulação. O Pedro está muito bem servido de vice, que é o amigo Carlos Favaro. Vice você convida. Não acho que ele vai me convidar, não tem razão, acho que o governador que tem um vice com calibre, com estofo do Fávaro está bem servido”, afirmou.
“Sou um homem despojado. À medida em que o partido me convocar para servir a sociedade, estou aí. Não tenho mais vaidade. Agora, no momento certo, se tivermos disposição, se os companheiros, os partidos quiserem minha participação, aí vamos estudar essa possibilidade”, concluiu Jaime.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews