Sintep realiza debate com candidatos a prefeito de Jangada

Imprimir
+ Política
Quinta, 22 Setembro 2016 | DA REDAÇÃO
O Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso SINTEP-MT, através da Subsede de Jangada, recebeu no inicio da noite, os candidatos à Prefeitura Municipal de Jangada com intuito de conhecer quais propostas os futuros gestores da cidade têm para a educação pública. O evento aconteceu no inicio da noite desta quarta-feira (21), na Câmara Municipal. Participaram os profissionais da educação e os Vereadores Prof. Enezio, Vereador Roberto, Vereador Flavio, Vereador Nestor, e algumas pessoas da comunidade.
Dos dois candidatos à gestão municipal, esteve presente apenas o candidato Neto Rocha (PSD), já o candidato do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Garrincha, não compareceu ao evento, porém encaminhou sua candidata a vice-prefeito Cleusa, que acompanharam as atividades e fizeram exposição das propostas. Após a explanação, cada candidato teve direito de responder cinco perguntas dos profissionais.
"A partir desse compromisso, vamos ter condições de cobrar as melhorias, assim que o candidato for eleito", explicou a presidenta do subsede de Jangada, Suzana.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews