No palanque de Alex Pedro Taques promete asfalto para Rosário Oeste

Imprimir
+ Política
Quarta, 21 Setembro 2016 | Biorosario
Em reunião tumultuada da Coligação “Rosário Mais Forte” que aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida na noite desta terça-feira (20/09), o Governador Pedro Taques criticou a gestão municipal e prometeu novamente destinar recursos para asfaltar o Bairro Nossa Senhora Aparecida em Rosário Oeste.
Taques que já havia prometido que destinaria 1 milhão para o município quando era Senador da República, disse que o dinheiro não chegou aos cofres municipais porque a Prefeitura estava com a situação inadimplente e sem as certidões necessárias para receber o recurso. Disse ainda que também destinou recurso para o Hospital Amparo, mas o dinheiro não veio também porque o Hospital não tinha documentos.
Em seu discurso Alex afirmou que em seu grupo de apoiadores estão o Governador do Estado de Mato Grosso, o Vice-governador, 16 Deputados Estaduais e 3 deputados federais. Esses apoiadores destinariam verbas para apoiar o município nos projetos desenvolvidos pelo Governo Municipal caso ele fosse eleito. Alex afirmou ainda que o seu maior sonho, que será realizado com a ajuda do Governador é trazer a Faculdade UNEMAT para Rosário Oeste.
Alex disse ainda que "a reunião foi muito democrática, onde o Governador falou, candidatos falaram e até os manifestantes tiveram direito a expressar suas opiniões".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews