Ramos é indicado como Pré-candidato a Prefeito de Rosário Oeste em capacitação do PP realizado em Nobres

Imprimir
+ Política
Sexta, 24 Junho 2016 | Biorosario
Partido Progressista – PP – de Rosário Oeste participou de Capacitação realizada pelo Diretório Regional do Partido Progressista (PP-MT) através da Fundação Milton Campos na Câmara Municipal do município de Nobres-MT neste sábado (18/06).  Um dos objetivos foi preparar os pré-candidatos e dirimir dúvidas sobre as novas regras eleitorais.

No encontro foram abordados temas que se referem ao planejamento de campanha, registro de candidatura, propaganda eleitoral, minirreforma eleitoral, prestação de contas, compromissos e desafios do processo democrático.

O Partido rosariense aproveitou a oportunidade para apresentar para o Diretório Regional o Plano de Governo do PP Municipal e a Agenda de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável de Rosário Oeste.

O Sr. Nestrazio Ramos, Presidente do PP de Rosário Oeste, classificou positivamente a capacitação e comentou que o partido tem excelentes planos para a política rosariense.

O Deputado Federal Ezequiel Fonseca e o Secretário de Políticas Agrícolas Nery Geller participaram do evento que reuniu correligionários dos municípios de Jangada, Rosário Oeste, Diamantino, Nova Maringá, Acorizal, Arenapólis e Nobres e confirmaram o nome de Ramos como pré-candidato a Prefeito de Rosário Oeste.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews