Secretária Adjunta da Casa Civil de MT se reúne com prefeito, secretários e vereadores de Rosário Oeste.

Imprimir
+ Política
Segunda, 02 Maio 2016 | Biorosario
A Secretária Adjunta de Relações Políticas com os Municípios e Sociedade Organizada da Casa Civil de Mato Grosso Paolla Reis esteve em nosso município na manhã desta quarta feira (27/04). Nessa oportunidade ela se reuniu com o Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino, com os vereadores Benvino Pereira, Lourival Ferreira, Gilmara Simone, Miguelito Pereira, Maxmar Cesar, Acácio Roberto, Angela Godoes, Anderson Conceição e os Secretários da Prefeitura de onde recebeu as principais demandas de nosso município.
Paolla Reis veio para Rosário Oeste acompanhada de assessores e recebeu das mãos de cada Secretário do município as principais demandas de suas respectivas pastas.

De acordo com as informações do Prefeito de Rosário Oeste Dr. João Balbino, “a reunião foi muito útil porque conseguimos apresentar para a Secretária Adjunta representante do Estado os principais problemas de nosso município”. O Prefeito também afirmou que tem esperanças o Governador Pedro Taques atenda as nossas demandas porque o nosso município é carente de recursos e depende também do Governo do Estado para que possa dar melhor qualidade de vida para os nossos munícipes.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews