Presidente do PSDB diz haver 'três nomes' no partido preiteando a candidatura a prefeitura de Acorizal

Imprimir
+ Política
Quarta, 27 Abril 2016 | Uembe
Os dirigentes da Comissão Executiva do PSDB de Acorizal emitiu uma Nota de Esclarecimento, na tarde de ontem (26), desmentindo o presidente da Câmara Municipal de Acorizal Adão Neponoceno, que havia afirmado que o partido PSDB já tinha ‘definido’ um nome como pré-candidato a prefeito.
Essa matéria divulgada, no dia de ontem, em alguns sites foi produzida pelo assessor de imprensa da Câmara Municipal de Acorizal Lazaro Nazario, em cima das argumentações do vereador Adão.
Os dirigentes do PSDB local logo emitiu uma nota explicando que não havia essa definição, pois três nomes estão pleiteando a candidatura a prefeito da sigla.
Veja abaixo o Comunicado:
“A Comissão Executiva do PSDB de Acorizal – MT neste ato representado pelo seu presidente COMUNICA aos munícipes que até o momento não foi definido o nome do pré-candidato para prefeito do município e que no momento oportuno, estaremos apresentado com a presenças de autoridades publicas.
Adelino Coracini – Presidente
Gilson Bruno – Secretario.”
No final da tarde desta terça-feira, o secretario do PSDB de Acorizal, Gilson Bruno, publicou uma foto no seu facebook da reunião da Comissão Executiva com a secretaria adjunta da Casa Civil Paola Reis, na residência do Seo Adelino.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews