Deputado Fabio Garcia lança Junior como pré-candidato à Prefeitura de Jangada, durante encontro municipal do PSB

Imprimir
+ Política
Sábado, 13 Fevereiro 2016 | DA REDAÇÃO
Durante o encontro municipal do PSB em Jangada, realizado na manha desta sexta-feira (12) na Câmara Municipal o Presidente Estadual e Deputado Federal Fabio Garcia faz lançamento da pré-candidatura de Junior à Prefeitura de Jangada.
Garcia afirma que o projeto do partido é lançar candidatura própria e, Junior, se apresenta como um excelente nome para concorrer à Prefeitura Municipal, por já possuir um trabalho reconhecido entre a população e por ser um político experiente, lutador e coerente, ressaltou.
Ricardo Adrien justificou a ausência do deputado Botelho, explicando que devido a outro compromisso agendado não foi possível estar em Jangada nesta data.
“Junior, é o nosso candidato. Tem todo apoio do deputado Botelho, vamos juntos buscar um bem comum”, frisou Adrien.
De acordo com Junior, seu nome sempre esteve a disposição do povo jangadense, só tenho a agradecer a Deus, família e companheiros que estamos juntos nessa caminhada. Sabemos da dificuldade mais vamos buscar solucionar da melhor forma possível para vencermos essa batalha, mencionou.
O encontro contou com a presença chefe de gabinete do Deputado Estadual Eduardo Botelho, Ricardo Adrien, além de secretários municipais, lideranças, vereadores Enezio (DEM) e Neto da Raizama (PSD), e a presidenta do partido no município Crislaine de Paula.
Os pré-candidatos do partido lançado durante a reunião para vereadores Acil, Faustino e Nelso.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews