Com presença de Deputado Federal, PSB realiza encontro municipal e apresenta os pré-candidatos a prefeito e vereadores em Jangada

Imprimir
+ Política
Sexta, 12 Fevereiro 2016 | DA REDAÇÃO
Foi realizado na manha desta sexta-feira (12) na Câmara Municipal de Jangada um encontro municipal do Partido Socialista Brasileiro. O ato político contou com militantes que foi conhecer também os pré-candidatos a prefeito e vereador (a).
O encontro contou com a presença do deputado federal Fabio Garcia (PSB), o chefe de gabinete do deputado Botelho, Ricardo Adrien, além de secretários municipais, vereadores, e a presidenta do partido no município Crislainy de Paula.
De acordo com o deputado federal Fábio Garcia, agradeçe aos 641 votos de confiança do povo jangadense. Vamos falar de política, onde podemos ganhar representante no município. Junior é nosso pré-candidato a prefeito de Jangada, contamos com apoio da base política municipal e lideranças, menciona Fábio.
“Temos que fortalecer o partido em MT. Somos da base política do governo do estado”, frisa.
Ricardo Adrien justificou a ausência do deputado Botelho, explicando que devido a outro compromisso agendado não foi possível estar em Jangada nesta data.
“Junior, é o nosso candidato. Tem todo apoio do deputado Botelho, vamos juntos buscar um bem comum”, frisou Adrien.
Foram levantados vários questionamento em melhorias na infra-estrutura do município, sendo: Travessia da BR? Regularização Fundiária?
Os pré-candidatos do partido lançado durante a reunião, para prefeito Junior e para vereadores Acil ,Faustino e Nelso.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews