Vereador renuncia mandato em MT, dizendo "não quero mais, porque não concordo com o sistema político"

Imprimir
+ Política
Quarta, 03 Fevereiro 2016 | SóNoticias
O vereador Claudio Santos (DEM) acaba de anunciar, durante a sessão da câmara municipal, que está renunciando seu mandato, alegando questões políticas e pessoais. Ele deixa o legislativo oficialmente a partir desta 4ª feira e teria pela frente ainda 10 meses de mandato.
Claudio apontou, ao Só Notícias, três fatores: "não quero mais porque não concordo com o sistema político. A gente não consegue fazer muitas mudanças e o trabalho de vereador é limitado. Fiquei desiludido. Vendo cenário político estadual, hoje, com ex-governador e várias lideranças presas, mostra que há um descrédito da classe política e a situação é desgastante. E também me sinto muito amarrado, na minha profissão de apresentador de TV, por conta de ser vereador. Tenho limitações (no desempenho profissional) devido a política. E também tem a questão pessoal, familiar".
"Eu não estava suportando mais a questão política. Nos últimos 3 anos fui aos trancos e barrancos. Não estava me sentindo bem. Agora, no período de recesso, conversei apenas com minha família e hoje falei com minha assessoria e decidi renunciar", acrescentou.
Claudio Santos estava no primeiro mandato, era oposição ao prefeito Juarez Costa e, com sua saída, o DEM fica com um vereador no legislativo (Wollgran Araujo). Claudio foi eleito com 1.790 votos. Ele é apresentador na Tv Cidade-SBT.
A presidência da câmara vai anunciar quem será o suplente convocado para assumir a vaga.

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews