PSC deve aderir ao bloco formado por PSD e PP em Mato Grosso

Imprimir
+ Política
Terça, 26 Janeiro 2016 | SóNoticias
Após união entre PSD e PP, o grupo político convidou o PSC para aderir ao bloco político que trabalhará junto no pleito eleitoral deste ano. O convite foi feito, esta tarde, após reunião entre os dirigentes das três legendas. A união dos três partidos garantirá aos candidatos à majoritária (eleição para prefeito) um maior tempo de televisão e rádio.

Com o apoio do PSC o grupo deve reunir seis vereadores da capital, com a vinda do vereador Oséias Machado, que é do PSC. Desde de ontem, o grupo já contava com o apoio dos vereadores Domingos Sávio; Leonardo de Oliveira; Paulo Araújo; Arnaldo Penha e Toninho de Souza.

O compromisso firmando pelas siglas é de caminharem juntos nas decisões para as eleições de outubro próximo. Não há definições ainda quanto a candidatos, podendo haver candidaturas próprias do grupo. "Nos partidos que há pretensão de lançar candidatos o que vai prevalecer será o que tiver melhor aceitação pela população e o diálogo entre o grupo, nada será decidido sozinho", disse o vice-governador Carlos Fávaro, que é presidente regional do PSD.

"Teremos uma reunião, esta noite, com a executiva do partido para falarmos da formação desse bloco político que é muito interessante, acreditamos que o caminho é esse mesmo. E amanhã pretendemos confirmar esse apoio", afirmou o deputado federal e presidente regional do PSC, Victório Galli.

O presidente estadual do PP, deputado federal Ezequiel Fonseca, acredita no fortalecimento da legenda. "Estamos avançando e buscando ampliar nossa base, agora vamos conversar em bloco, temos nomes de peso para representar a população da nossa capital".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews