Governador Pedro Taques visita Currupira e Barra do Bugres nesta terça (28)

Imprimir
+ Política
Segunda, 27 Julho 2015 | plugnews
O Governador Pedro Taques e sua comitiva estará nesta terça-feira (28) visitando o Distrito de Currupira, há 120 km de Cuiabá e em seguida segue para Barra do Bugres.
Às 8:30 horas está marcada a chegada do Governador em Currupira onde estará na residência do seu pai para um café da manhã. Em seguida Taques visita obras no Distrito, seguindo para a MT-343 que liga Barra do Bugres a Porto Estrela onde a pavimentação asfáltica segue em andamento.
Logo mais às 10:00 horas Pedro Taques e comitiva chegam em Barra do Bugres onde será recepcionado pelo prefeito da cidade, Julio Cesar Florindo. Na cidade, o governador irá visitar a Associação de Pais de Alunos Excepcionais (Apae), onde anunciará a retomada do convênio com a instituição. Taques também vai até o Estádio Lamartine Ribeiro Sales, que recebeu repasses para reforma e ao Projeto Doce Vida. 
Após as visitas, a comitiva participa de uma Audiência Pública, na Câmara Municipal, juntamente com as secretarias de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Educação (Seduc) e Saúde (Ses), para assinar o documento de apoio ao Consórcio.
A população mantém expectativas e esperança de que o Governador dispense maiores atenções ao município de Barra do Bugres. Taques deve abordar temas de interesse do seu governo, tais como obras e projetos realizados e ainda por vir.
Em Barra do Bugres, a visita de Governador e sua comitiva deve lotar o Plenário da Câmara, já que será aberta ao público que até agora vê com bons olhos o governo que, dentre outros, vem realizando mudanças significativas nas áreas da educação, Saúde, Segurança e infraestrutura.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews