Vereadores que faltaram sessão não aceitam cobranças da população e críticos são chamados de "incompetentes e analfabetos"

Imprimir
+ Política
Domingo, 03 Maio 2015 | DA REDAÇÃO
Após serem criticados pela população através das redes sociais por faltarem à sessão extraordinária do dia 24 de abril, os vereadores Neto da Raizama (PSD) e Nestor (PR) demonstraram insatisfação com as críticas durante sessão ordinária realizada no sábado (02.05).
 
Também faltaram à sessão do dia 24 os vereadores Rodrigo Meira (PDT) e Zèzinho do Quilombo (PSD).
 
Durante discurso no sábado (02), Neto da Raizama disse que não foi convocado para à sessão. "Eu não fui convocado para esta sessão extraordinária. Não vou mais aceitar, senhores vereadores, ser convocado por telefone. É por ofício. Quero pedir isso ao presidente". 
 
O vereador frisou que as sessões "extras" são convocadas imediatamente e em alguns casos os vereadores podem não estar no município. "As vezes estou viajando, para Cuiabá, Rosário, Diamantino, e não estou sabendo".
 
Neto chamou de incompetentes quem colocou as críticas na internet. "Quem colocou esse fato na internet , no facebook, no whatsapp, não sabe diferenciar uma extra para uma ordinária. São todos incompetentes, fizeram calúnia de nós sem saber diferenciar de extra para ordinária. Eles tem que aprender que na extra não somos obrigados, de repente não estamos aqui, estamos viajando, temos nossos afazeres, tem que respeitar e saber pegar o calendário, aprender a ler, esses analfabetos", disparou.
 
Já o vereador Nestor, pontuou que não é contra as críticas. "Pelo menos eu como vereador estou preparado para críticas e elogios. O vereador tem que estar preparado. Mas pode ter certeza que quem tem vontade de ser candidato não precisa de críticas. Voto é com trabalho, não com críticas. Ganhei minha eleição com trabalho e não com críticas", disse.
 
APOIO
 
Já os vereadores Roberto da Empaer (PSD) e Diamante (PTB) apoiaram a população que utilizaram da internet pára cobranças aos vereadores.
 
Os parlamentares deixaram claro que a população tem todo direito de fazer cobranças aos vereadores.
 
"Quero parabenizar aos criadores. Eles estão certos. Não podemos esconder nada de ninguém. É um meio que eles encontraram de cobrar e estão no seu direito", disse Diamante.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews