Deputado auxilia em criação de força tarefa para alavancar VG

Imprimir
+ Política
Segunda, 20 Abril 2015 | Folhamax
O deputado Eduardo Botelho (PSB) participou de reunião no Centro de Eventos do Hits Pantanal Hotel, em Várzea Grande, cuja pauta integrou os problemas de finanças, saúde, segurança, além das obras da Copa do Mundo e a instalação do Centro Tecnológico no Município. Participaram do evento o  Governador Pedro Taques, o deputado federal Fabio Garcia, parlamentares e a Câmara de Diretores Lojistas de Várzea Grande e ACIVAG- Associação Comercial e Industrial de Várzea Grande. 
Para resolver essas questões, Governo do Estado, Assembléia Legislativa e Prefeitura firmaram um compromisso de atuação conjunta em prol da cidade. O deputado federal Fábio Garcia (PSB) também selou seu engajamento pela melhoria dos problemas estruturais, principalmente com emendas ao Orçamento Geral da União (OGU).
O governador Pedro Taques foi enfático em pontuar que não haverá solução imediata para todos os problemas, mas que Várzea Grande está entre as prioridades do seu governo. Em relação à Saúde, Taques ficou de analisar a possibilidade do Hospital Metropolitano abrir suas portas para atendimento à população de Várzea Grande. 
O governador também garantiu investir nas obras de asfaltamento das principais ruas do município e salientou que em 75 dias receberá a conclusão dos estudos que estão sendo feitos para o problema VLT. Mas garantiu que vai concluir a obra.
O deputado Botelho ponderou, na oportunidade, que Várzea Grande, sendo o segundo maior município do Estado, precisa de ações concretas e da força política Estadual e Federal. “São muitos os problemas de cada segmento, alguns em situações alarmantes, mas creio que com essa união de forças e o empenho de todos, as soluções virão com certeza. O Parque tecnológico, por exemplo, precisa sair do papel e avançar. Vamos trabalhar por isso”. 
Para o presidente do CDL/VG, David Pintor, e o presidente da Acivag, Adauto Tuim, somente com a união de forças políticas e participação da sociedade será possível resolver os graves problemas do município. “Buscamos primeiramente o apoio do deputado Botelho e ele se empenhou em trazer demais autoridades para nos ouvir e se inteirar dos graves e urgentes problemas que precisam ser resolvidos na cidade. Acredito que mediante a palavra do governador  Pedro Taques e demais autoridades, a classe empresarial e toda sociedade passam a acreditar mais no desenvolvimento da cidade".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews