Prefeitos de MT serão recebidos por Taques na sexta-feira

Imprimir
+ Política
Quinta, 22 Janeiro 2015 | HiperNoticias
O governador Pedro Taques (PDT) resolveu se reunir com os prefeitos de Mato Grosso e a Associação Matogrossense dos Municípios (AMM) na próxima sexta-feira (30) para tratar das demandas emergenciais. O anúncio foi feito durante a reunião desta terça-feira (20), pelo secretário da Casa Civil, Paulo Taques.
Na pauta da próxima reunião estão as obras urgentes de recuperação das estradas estaduais e pontes. Além disso, a entidade pretende trazer o Estado para o debate sobre a divisão do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab).

Durante a reunião desta terça-feira Paulo Taques disse que não haverá mais necessidade de intermediários na relação entre os prefeitos e o governador.

"Neste governo, a legitimidade para representar prefeitos são duas: uma é do próprio prefeito, que a obteve através do voto popular, e a segunda é através da AMM, que é a sua entidade municipalista", disse Paulo.

Paulo Taques contou ainda que está sendo pensado um canal de comunicação direta entre as gestões estadual e municipal. Um exemplo é o sistema anunciado pelo secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, no qual os prefeitos receberão mensagens e emails sobre os repasses e obras.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews