Vereador Flavio Rondon faz balanço do primeiro biênio na Câmara Municipal de Jangada

Imprimir
+ Política
Quinta, 18 Dezembro 2014 | DA REDAÇÃO

O presidente da Câmara Municipal de Jangada, vereador Flavio Rondon (PROS), faz balanço do primeiro biênio 2013-2014 á frente do Poder Legislativo Municipal, e avaliou como satisfatória e para os próximos dois anos de mandato pretende ir mais para as ruas ouvir as reivindicação da população e voltar o trabalho para as bases.
O parlamentar, que assume a partir do dia 1º de janeiro o segundo mandato fez um balanço de sua gestão no Legislativo. "Fizemos muito nos dois primeiros anos e vamos fazer ainda mais no segundo. O saldo é bastante positivo no final deste primeiro biênio. A luta é contra o tempo para poder realizar muito mais para o povo", disse Rondon.
“Além de suas ações inovadoras uma delas foi melhorar a estrutura da Câmara, buscando um espaço mais seguro e amplo para recebermos nossa população.”
Flavio Rondon comprometeu em continuar o trabalho de fortalecimento do legislativo municipal, o mesmo história de Jangada é o primeiro presidente reeleito da mesa diretora. Vamos continuar nosso trabalho buscando a unidade desta casa e em diálogo permanente com o poder executivo, fortalecendo cada vez mais nossa parceria na busca da melhoria da qualidade de vida do nosso povo, finalizou.
A Câmara de Vereadores de Jangada através do Presidente Flavio Rondon, deseja a todos os munícipes um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews