Em eleição antecipada, vereadores reelegem Flávio Rondon presidente da Câmara Municipal de Jangada

Imprimir
+ Política
Sexta, 28 Novembro 2014 | DA REDAÇÃO

Vereadores Rodrigo Meira (PDT), Neto da Raizama (PSD), Zezinho do Quilombo (PSD), BH (PROS),  Roberto da EMPAER (PSD), Flávio Rondon (PROS), e Nestor (PR)Vereadores Rodrigo Meira (PDT), Neto da Raizama (PSD), Zezinho do Quilombo (PSD), BH (PROS), Roberto da EMPAER (PSD), Flávio Rondon (PROS), e Nestor (PR)

Dentro da normalidade, aconteceu na manhã desta sexta-feira (28) em sessão extraordinária, a votação para escolher a nova composição da mesa diretora da Câmara Municipal de Jangada. Conforme já vinha sendo articulado e previamente anunciado o nome do vereador e atual presidente do legislativo Flávio Rondon (PROS), que almejava disputar novamente a presidência da Casa.
O resultado da eleição, já era mais do que esperado. Com sete votos a favor e um contrario, reelegeu o vereador Flávio Rondon para presidir o legislativo no município por mais dois anos. Não estava presente na sessão o vereador Enezio (DEM).
O presidente da casa tem como companheiros na mesa diretora como vice-presidente Neto da Raizama (PSD), 1º secretário BH (PROS), e o 2º secretário Roberto da EMPAER (PSD). A eleição contou com uma chapa única que concorreu ao pleito que aconteceu. A eleição transcorreu de forma tranqüila, já que não havia concorrente para o cargo.
O presidente reeleito Flávio Rondo agradeceu o apoio e se comprometeu em continuar o trabalho de fortalecimento do legislativo municipal, o mesmo foi o único presidente reeleito no cargo da história de Jangada: “agradeço a todos os membros desta Casa Legislativa, os que votaram e os que não votaram em nossa reeleição. É assim que se faz um parlamento democrático, respeitando a posição de cada um. Vamos continuar nosso trabalho buscando a unidade desta casa e em diálogo permanente com o poder executivo, fortalecendo cada vez mais nossa parceria na busca da melhoria da qualidade de vida do nosso povo.” Finalizou Rondon.

Presidente Flávio Rondon e sua famíliaPresidente Flávio Rondon e sua família

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews