Dois vereadores disputam presidência da Câmara em Acorizal

Imprimir
+ Política
Sexta, 21 Novembro 2014 | UEMBÊ

Dois vereadores disputam presidência da Câmara em AcorizalDois vereadores disputam presidência da Câmara em Acorizal

Os vereadores Ademir Roberto, popularmente conhecido como Sageia (Solidariedade) e Edmilson Santana do Nascimento (PT), atual secretario da mesa diretora, estão polarizando a disputa para presidência da Câmara Municipal de Acorizal para suceder o vereador Donatinho (PSD).

A eleição da nova Mesa Diretora para o Biênio 2015/2016 ocorrerá no próximo dia 28, sexta-feira, durante a sessão ordinária da Casa, ás 19h.

Os dois candidatos são da base de sustentação do prefeito Arcilio Jesus da Cruz, o Chindo (PSD). Apesar de não declarar oficialmente sua preferência, o prefeito demonstra torcer pela vitória do vereador Sageia, que é líder do executivoo na Câmara, funcionário da prefeitura e de sua extrema confiança.

A princípio Sageia é o favorito, entretanto o petista Edmilson vem articulando e conversando com os outros vereadores no intuito de reverter à situação. Até o dia 28 muita conversas devem ocorrer. As articulações estão a todo vapor.

Além de Sageia e Edmilson, completam a lista de vereadores Cleonice (PDT), Marcio Preto (PSD), Evans (PSDB), Cleto (PDT), Adão (Solidariedade), Donatinho (PSD) e Diney (PSD).

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews