NOTA DE ESCLARECIMENTO

Imprimir
+ Política
Quarta, 27 Agosto 2014 | DA REDAÇÃO

O 3° Sgt PM Valverde, vem por meio deste comunicado esclarecer a comunidade jangadense diante dos fatos ocorridos na final do campeonato municipal de jangada.
Destaca o Sargento Valverde, que vem sofrendo calunias e difamação pelos fatos ocorridos no dia 10 do mês de agosto, durante a realização da final do campeonato municipal de jangada, envolvendo em uma confusão a Srª. Marina e a cunhada do sargento, menciona.
“Estou sendo julgado que não tomei nenhuma providência na hora. Como iria tomar alguma media ao mesmo sem estar no local. Sendo meu dia de folga, estava curtindo minha família em casa. Sem mesmo sequer sabia de nada, para estar sofrendo essas acusações contra minha pessoa. Ainda mais, a mesma esta falando que fará de tudo para me retirar da corporação de jangada?”.
Diante dos fatos ocorridos, esclareço que meu trabalho é transparente, nunca tive problema nenhum com a comunidade, não estou nessa função para favorecer ninguém, apenas realizo e dedico meu trabalho.
Fui ofendido por palavras que me caluniou e difamou, tentando ferir minha imagem diante da sociedade, mais tenho a Fé em Deus que irei mostrar e provar a verdade disso tudo.
Partir do Dia 11 assumiu o comando do núcleo da policia militar de Jangada, em decorrência do comandante Freitas, sair de férias no Dia 11.
Finaliza o sargento, venho sofrendo de ofensas morais sem dever ou mesmo sem ter culpa.
3º Sgt PM Valverde

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews