Meraldo alega perseguição e conclama eleitores em nota

Imprimir
+ Política
Quarta, 27 Agosto 2014 | UEMBÊ

Meraldo alega que está sofrendo perseguição e que tentaram tirar sua candidatura.Meraldo alega que está sofrendo perseguição e que tentaram tirar sua candidatura.

O ex-prefeito de Acorizal e candidato a deputado estadual pelo PSD Meraldo Sá emitiu uma nota no seu facebook, no inicio desta semana, informando sobre a impugnação de sua candidatura pelo Tribunal do Regional Eleitoral (TRE). 
O Pleno acatou o pedido de impugnação do Ministério Publico Eleitoral por enquadrar na lei da Ficha Suja. Meraldo teve a suspensão dos seus direitos políticos em razão de condenação em colegiado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso por porte ilegal de arma.
Meraldo alega que está sofrendo perseguição e que tentaram tirar sua candidatura. Ele diz está convicto de reverter e que já tomou todas às providências e medidas necessárias.
Nota de Esclarecimento:
“Ultimamente deu nos noticiários sobre o indeferimento do registro, percebemos os fatos que é de muita perseguição que tentaram tirar minha candidatura mas que temos convicção e já estamos tomando todas as providências e medidas necessárias. Vamos intensificar o nosso trabalho pedindo voto dia e noite, porque iremos mostrar o resultado será na urna, quero deixar o meu abraço a todos pelo apoio e carinho recebido a cada canto desse imenso estado de Mato Grosso que andei e ainda vou passar. Eu Meraldo Sá tenho compromisso com o nosso povo vamos juntos no 55800 para deputado estadual”.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews