Aécio “congestiona” Cuiabá e promete parceria histórica com MT

Imprimir
+ Política
Terça, 19 Agosto 2014 | HIPER NOTÍCIAS

O candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) cumpre agenda em Mato Grosso nesta terça-feira (19). O tucano desembarcou no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, por volta das 13h40. O presidenciável endossou a candidatura do senador Pedro Taques (PDT) ao Governo do Estado.

Recepcionado pelo senador Jayme Campos (DEM), os deputados Nilson Leitão (PSDB) e Zeca Viana (PP), o candidato a senador Rogério Salles (PSDB), Pedro Taques e Carlos Fávaro (PP), candidato a vice, Aécio disse que irá fazer uma grande parceria com Mato Grosso.
“Comigo na presidência e com Taques no governo, vamos fazer uma grande parceria, a maior da história. Isso porque ele [Pedro Taques] representa à ética e a eficiência. Além disso, é um dos mais completos homens públicos da sua geração. Ele é admirado pelos seus companheiros e respeitado pelos seus adversários”, declarou Aécio, minutos antes de seguir para o centro Cuiabá para o início de uma carreata.

Após coletiva cedida à imprensa, o presidenciável seguiu para Avenida do Rubens de Mendonça (CPA), dando início a carreta que literalmente parou a região central da Capital, causando enorme congestionamento.

No alto de um veículo com som, juntamente com as autoridades que o recepcionou, e agora em companhia do ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) e o atual prefeito Mauro Mendes (PSB), Aécio Neves seguiu até a Praça da República.
Pelo trajeto, eram recíprocos os acenos do candidato a Presidência aos cuiabanos. Por volta das 15h, Aécio começou a caminhada pela Rua 13 de Junho, onde cumprimentou os populares, comerciantes e funcionários de lojas. A comitiva do tucano era acompanhada por centenas de cabos eleitorais que empunhavam bandeiras e carros com som.

Já na Praça Ipiranga, por volta das 15h40, Aécio Neves prometeu escancarar as portas de Brasília a Mato Grosso. Aécio disse ainda que pretende voltar na região como presidente da República. “Quero voltar e dizer ao governador Pedro Taques que as portas não estarão abertas, estarão escancaradas para Mato Grosso no meu governo”, discursou, agradecendo o Estado pela receptividade”, disse.

Na noite de hoje Aécio tem encontro agendado em Sinop, reduto eleitoral de Nilson Leitão. Esta é a segunda vez que Aécio visita o Estado somente neste ano.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews