Antes da decisão do TSE, João Emanuel já 'previa' absolvição de Riva

Imprimir
+ Política
Terça, 18 Março 2014 | HIPER NOTÍCIAS
Em novembro do ano passado João Emanuel revelou que as demandas jurídicas do sogro (foto) em Brasília já estavam sendo resolvidasEm novembro do ano passado João Emanuel revelou que as demandas jurídicas do sogro (foto) em Brasília já estavam sendo resolvidas
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou na última quinta-feira (13), a previsão do ex-presidente da Câmara de Cuiabá, vereador João Emanuel (PSD), sobre  a absolvição do sogro, deputado José Riva (PSD), em processos de compra de votos e gastos irregulares durante campanha de 2006.
A absolvição proferida por unanimidade pelo TSE já havia sido anunciada em novembro do ano passado quando João Emanuel revelou que as demandas jurídicas do sogro que corre no Supremo em Brasília já estavam sendo resolvidas.
As declarações foram proferidas no vídeo em que o vereador foi flagrado negociando propina e ensinando, passo a passo, o esquema de fraude em licitação no Legislativo Municipal. As filmagens são oriundas da investigação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) decorrente da Operação Aprendiz.
“Vou falar a verdade aqui dentro desta Casa. Nós estamos conseguindo lá em Brasília zerar o processo dele (Riva). Se Deus quiser ele vai ser candidato ao Governo e, saindo candidato, nós vamos precisar dos parceiros no Estado inteiro”, disse João Emanuel.

VEJA O VÍDEO

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews