Mendes e Botelho aparecem juntos na TV no aniversário de Cuiabá

Imprimir
+ Política
Segunda, 08 Abril 2024 | MidiaNews
O governador Mauro Mendes e o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, gravaram juntos propaganda do partido União Brasil para o aniversário de Cuiabá, e neste dia 08 de abril terão dez inserções na Capital.
Ambos homenagearam a cidade que comemora nesta segunda-feira (8) 305 anos de fundação. 
Cuiabá completa 305 anos e nós do União Brasil temos orgulho de presentear nossa cidade com asfalto nos bairros e realizando os sonhos de muitas famílias,
Mauro e Botelho, que é pré-candidato a prefeito, prestaram contas das ações realizadas na Capital, que, por meio da parceria entre governo e Assembleia Legislativa foram possíveis realizar e beneficiar a população.
São mais de 100 km de asfaltos nos bairros, além de 17 mil escrituras entregues e 30 mil cirurgias feitas desde 2019. 
“Cuiabá completa 305 anos e nós do União Brasil temos orgulho de presentear nossa cidade com asfalto nos bairros e realizando os sonhos de muitas famílias, com a entrega de escrituras da casa própria. Além de ações para melhorar a saúde de Cuiabá”,  declara o parlamentar que está ao lado de Mendes.
O governador reforçou a parceria e lembrou que com a ajuda do presidente da Assembleia e do partido, estão sendo construídos dois novos hospitais em Cuiabá.
O Hospital Central é uma obra que foi retomada depois de 34 anos paralisada e recebeu um investimento de R$ 184,5 milhões.
Já o Hospital Universitário, construído na MT-040, estrada que liga Cuiabá ao município de Santo Antônio de Leverger, conta com um investimento total de R$ 221,1 milhões. 
Com as duas novas unidades hospitalares, a saúde de Cuiabá recebe um importante reforço para desafogar também os hospitais municipais. Tudo isto, demonstra como a gestão do União Brasil é eficiente com a aplicação do recurso público e a capital mato-grossense ganha com os investimentos no município.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews