Deputados de MT marcam presença em manifestação da direita convocada por Bolsonaro

Imprimir
+ Política
Domingo, 25 Fevereiro 2024 | ReporteMT
Deputados federais e estaduais do PL de Mato Grosso registram presença no ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, realizado neste domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo.
Nas redes sociais, o deputado federal José Medeiros (PL) compartilhou imagens dos milhares de manifestantes que lotaram a avenida e também da chegada de Bolsonaro, que chegou acompanhado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas e da esposa, Michelle Bolsonaro.
“Um homem que representa a esperança de um povo que não abre mão da verdade”, escreveu em um post que mostra Bolsonaro cumprimentando populares na chegada ao evento.
O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) não se aproximar do trio elétrico onde estava o ex-presidente.
“É tanta pessoa que não conseguimos chegar perto do trio”, escreveu Cattani em uma postagem no instagram.
A deputada federal Amália Barros (PL) postou um vídeo com o ex-presidente Jair Bolsonaro antes do evento e esteve ao lado dele e de MIchelle Bolsonaro durante o discurso da ex-primeira-dama na manifestação. Ela também postou imagens com os governadores Jorginho Melo, de Santa Catarina, e Romeu Zema, de Minas Gerais, que marcam presença no evento.
A deputada federal Coronel Fernanda (PL) compartilhou vários vídeos na Avenida Paulista. Em uma postagem, ela classifica o ato como um “movimento pela democracia”.
O deputado federal Coronel Assis (União) marcou presença no evento. “Viemos de graça! Pela nossa liberdade e pelo futuro da nossa nação! A nossa bandeira jamais será vermelha”, escreveu.
O senador Wellington Fagundes (PL), que chegou a anunciar que participaria do ato, não compareceu. Está nos Estados Unidos.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews