Dilmar: União Brasil terá 100 candidaturas a prefeito em MT

Imprimir
+ Política
Terça, 15 Agosto 2023 | MidiaNews
Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Dilmar Dal’Bosco (União) afirmou que o partido quer lançar até 100 candidatos a prefeito nas eleição de 2024 em Mato Grosso.
Ele afirmou que atualmente o União Brasil tem 50 prefeitos, dentre aqueles que se elegeram no partido e outros que se filiaram recentemente. No entanto, nem todos podem concorrer à reeleição.
“Desse número, 16 não vão concorrer à reeleição. No entanto, já temos sinalização de nomes de vice-prefeitos que vão disputar. São 58 nomes dispostos a concorrer ao pleito de 2024, contando com a Capital”, disse em entrevista à rádio Vila Real.
“Acredito que o número que queremos chegar na eleição de 2024 é de 90 a 100 candidaturas a prefeito pelo União Brasil. Isso que estamos buscando”, acrescentou.
Impasse na Capital
Em relação ao impasse interno sobre nome escolhido para disputar em Cuiabá, o deputado disse que o assunto ainda será discutido “mais para frente”.
Atualmente, o deputado estadual Eduardo Botelho e o chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, têm interesse na eleição.
“Vai ter muita conversa, muito diálogo, vamos buscar um entendimento para ver qual encaminhamento o partido vai tomar nos próximos meses”, resumiu.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews