Quatro deputados de MT deixam União Brasil; “Mauro e Fábio Garcia querem mandar no partido”, diz fonte

Imprimir
+ Política
Quinta, 27 Abril 2023 | Edina Araújo & Kleyton Agostinho/VGN
Desprestigiados no União Brasil, os deputados estaduais Eduardo Botelho, Júlio Campos, Sebastião Rezende e Dilmar Dal Bosco entregam carta de desfiliação partidária, em reunião do diretório do partido. A reunião acontece na noite desta quinta-feira (27.04), na sede do União Brasil, em Cuiabá.
O líder do Governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Dilmar Dal Bosco, afirmou ao , que não tem mais espaço para eles no partido – que apenas um pequeno grupo ligado ao governador Mauro Mendes e o deputado federal, Fábio Garcia, mandam na sigla.
Segundo Dal Bosco, a atual composição a executiva do União, sem reunião com os correligionários, sem ouvi-los, querendo enfiar goela abaixo, fica difícil caminhar no mesmo partido.
Conforme confidenciou uma fonte do , Fábio Garcia e Mauro Mendes, decidiram a composição da executiva do partido, sem consultar ninguém. “Veja, que absurdo, o governador Mauro Mendes, presidente do partido, Fábio Garcia, 1º secretário e Mauro Carvalho como tesoureiro. Eles convidaram o senador Jayme Campos para ser vice-presidente, o senador não aceitou. Não tem cabimento, ele é vice-presidente do partido nacional”. Mais informações a qualquer momento.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews