Quatro partidos tentam "reanimar" Neri; médica deve recuar e ir a federal em MT

Imprimir
+ Política
Quarta, 04 Maio 2022 | FolhaMax
O grupo político formado pelo PP, PSD, PSB e MDB decidiu realizar eventos suprapartidários para apoiar a candidatura ao Senado do deputado federal Neri Geller (PP). Na sexta-feira (6), será realizado um encontro em Alta Floresta (790 km de Cuiabá) na sede do Rotary Club nos mesmos moldes do evento realizado no dia 24 de março no qual a cúpula dos partidos se comprometeram em apoiar Neri Geller ao Senado.
Em seguida, esses eventos políticos serão expandidos para Tangará da Serra, Barra do Garças, Água Boa e, posteriormente, se expandir para municípios da região Sul de Mato Grosso como Rondonópolis (225 km ao Sul de Cuiabá). Ao FOLHAMAX, o deputado federal Neri Geller declarou que está confiante em sua candidatura majoritária, ao avaliar que tem uma longa ficha de serviço prestado aos municípios mato-grossenses, seja com destinação de emendas, seja agindo como interlocutor de diversos setores da sociedade com o governo federal estadual. 
"Sou um político municipalista e experiente. Tenho trabalhado com vereadores e prefeitos políticas públicas que permitam geração de emprego, distribuição de renda e investimentos em educação, saúde e segurança pública que são essenciais a sociedade. E neste sentido estamos trabalhando para o Senado", declarou.
Até o momento, são pré-candidatos ao Senado o próprio deputado federal Neri Geller (PP), o senador Wellington Fagundes (PL), que disputará a reeleição, e o presidente da Aprosoja (Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso), Antônio Galvan (PTB). Filiada ao PSB, a médica e empresária Natasha Slhessarenko se apresenta como pré-candidata ao Senado.
No entanto, movimentações nos bastidores a colocam como uma provável suplente numa chapa encabeçada pelo PP ao Senado, ou, como segunda opção, disputar uma vaga de deputada federal. Ela é filha da ex-deputada estadual e ex-senadora Serys Slhessarenko. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews