Botelho participa de festividades pelos 78 anos de Barra do Bugres e anuncia mais investimentos

Imprimir
+ Política
Quinta, 21 Abril 2022 | ALMT
O deputado Eduardo Botelho (União Brasil) anunciou uma força-tarefa para viabilizar a pavimentação asfáltica para as comunidades de Barra do Bugres. Uma delas é do Distrito Currupira, onde o deputado esteve e garantiu empenho para atender os moradores. O anúncio foi feito durante as comemorações alusivas aos 78 anos de emancipação político-administrativa da cidade, nesta terça-feira (19), evento que Botelho fez questão de levar a boa notícia. Também é autor da Indicação 1193/22, aprovada em sessão, que prevê a pavimentação asfáltica no bairro Assari.
“Viemos prestigiar o município e o povo de Barra do Bugres, que tenho uma relação muito grande. Também trazer algumas obras como poços artesianos e praças. A prefeita já fez algumas reivindicações, passamos pelo Distrito Currupira e assegurei o compromisso, junto com o deputado Dilmar Dal Bosco, para consolidar o asfalto lá. Quero parabenizar a cidade, vi o povo mais alegre, pois as obras estão chegando, o governo fazendo o seu papel, assim como a prefeitura. Vamos trabalhar por Barra do Bugres ainda mais!”, garantiu Botelho.
O parlamentar tem serviços prestados no município em todos os setores essenciais. Considera um grande avanço a luta que enfrentou à permanência do fórum na cidade, que estava na iminência de ser fechado. Também já consolidou a perfuração de poços artesianos nas comunidades Buriti Fundo e João e Maria. Além de conseguir emenda para a reforma do Centro Olímpico Darci Capistrano e a entrega de uma Motoniveladora.
A prefeita Azenilda Pereira (MDB) reconheceu o trabalho feito no município. “O deputado é muito querido, o pessoal o conhece bem, pois está sempre presente aqui em Barra do Bugres. Agora, os moradores das comunidades João e Maria estão bem servidos de água com a perfuração do poço artesiano. Estamos fazendo mais investimentos nesse setor. Queremos agradecer imensamente o deputado pelo trabalho dele”, afirmou Azenilda.
Da mesma forma, o vereador Nei da Saúde (MDB) também agradeceu. “Botelho é um filho de Barra do Bugres, já trabalhou na agricultura familiar, nas emendas que vieram para cá para asfalto; mandou patrulha mecanizada; os poços artesianos que estão sendo perfurados na zona rural, para atender assentamentos e muitas outras ações. Então, estamos felizes com muitos motivos para comemorar nesses 78 anos da nossa cidade. Pedimos apoio para asfaltar a região do Distrito do Currupira, acredito que vai dar certo!”
Está em andamento a perfuração de poços artesianos para os moradores de Água Doce, Vão Grande, Bauxius, Assari, Francisco Chagas – Associação Cultural Barrense e Aldeia Vale do Rio Bugre – território Mutina. Além de convênio para aquisição de ônibus escolar.

 

 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews