Bezerra diz que Janaina 'pensa isolado' ao querer apoiar Bolsonaro

Imprimir
+ Política
Terça, 12 Abril 2022 | GazetaDigital
Presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Mato Grosso, o deputado federal Carlos Bezerra reagiu à manifestação de apoio da deputada Janaina Riva (MDB) à reeleição de Jair Bolsonaro (PL), em outubro próximo.
Na avaliação de Bezerra, a parlamentar adota um "posicionamento isolado" ao do partido, que trabalha para lançar a senadora Simone Tebet (MDB) como candidata à Presidência da República. "É um pensamento isolado dela e não é o mesmo posicionamento do partido".
Conforme noticiou o , a aproximação de Janaina Riva com Bolsonaro se consolidou com a filiação dele ao PL, que tem como presidente no Estado o seu sogro e senador Wellington Fagundes, que tentará um novo mandato neste ano.
Além disso, a emedebista afirma que o projeto de Simone à presidência traria um prejuízo eleitoral para ela em Mato Grosso, além de acreditar que não existirá uma 3ª via, como o MDB nacional defende.
"Eu defendo que o partido não tenha candidatura. Eu não gosto dessa história de mulher ser candidata por ser. Essas candidaturas, hoje de uma mulher com pouco voto, deram a fama de nós mulheres sermos candidatas laranjas. Então eu não acredito mais em uma 3ª via", disse a deputada na última semana.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews