Leitão se concretiza como principal opção bolsonarista ao governo de MT

Imprimir
+ Política
Quarta, 09 Março 2022 | HNT
Depois de um primeiro encontro na última terça-feira (8), o ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB) está reunido novamente com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), no Palácio do Planalto. Segundo o deputado federal José Medeiros (Pode), com a negativa do senador Wellington Fagundes (PL), que se manteve firme na intenção de disputar a reeleição, Leitão se tornou o principal nome para disputar o Palácio Paiaguás pela ala bolsonarista. 
Questionado sobre a aproximação do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que também colocou o nome à disposição para uma eventual candidatura ao governo, Medeiros reafirmou que o grupo de Bolsonaro está focado em construir o nome de Leitão como alternativa ao de Wellington Fagundes. 
"Esse grupo todo vinha trabalhando a candidatura do senador Wellington. No dia de ontem, eu estive lá no Palácio do Planalto e aí a gente precisava de uma resposta do senador Wellington. Como o senador Wellington está em Portugal, como nos informaram, conversei lá do Palácio do Planalto com seu principal assessor político, ele disse que estava autorizado a falar pelo senador, e que o senador Wellington não é candidato a governador", explicou.
"Com isso, partimos para o plano b. À noite, nos reunimos com o presidente e foi onde se começou o outro projeto. Então, a partir daí, o time que estava tratando da candidatura do Wellington passa a fazer uma outra construção. Então, esse grupo está, nesse momento, conversando com o Nilson e tentando concretizar esse projeto", completou. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews