Jovens brigam e um acaba morto a facadas em Várzea Grande

Imprimir
+ Polícia
Sexta, 10 Maio 2013 | GAZETA DIGITAL

 

Jackson Daniel Vieira Dias, 18, foi morto a facadas na noite de quinta-feira (9) após um desentendimento com outro jovem em uma escola, na região do grande Cristo Rei, em Várzea Grande.
Segundo a Polícia, a vítima havia discutido com um jovem em frente a uma escola estadual, onde estudava. A briga teria sido motivada por antigas rixas. Após serem separados por outros colegas, Jackson teria ido até a casa do jovem, no bairro da Manga, onde novamente entraram em discussão.
O suspeito de atacar e matar o rapaz é o cunhado do jovem que discutiu com a vítima. Ele teria aplicado 2 golpes de faca na vítima, que acertaram o peito e uma das mãos. Populares ainda tentaram socorrer o jovem, que não resistiu e morreu no local.
O cunhado do envolvido na briga está foragido. Delegada Silvia Pauluzi, da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o crime. Jackson não tinha nenhuma passagem pela polícia e segundo familiares ele iria morar com a mãe na cidade de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá) nos próximos dias.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews