Soldado do Exército e irmão são presos suspeitos de tráfico de drogas

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 22 Setembro 2016 | G1 MT
Um soldado aposentado do Exército Brasileiro e o irmão dele foram presos suspeitos de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (21), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Os irmãos eram monitorados pelo serviço de inteligência da Polícia Federal, que apurava uma suspeita de tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Federal, o soldado e o irmão dele foram presos com 7,7 kg de cocaína. A droga e os irmãos estavam em uma residência em uma região periférica de Várzea Grande. Conforme as investigações, o local funcionava como uma espécie de laboratório, onde a droga era manipulada.
Os policiais encontraram nessa casa alguns materiais utilizados no preparo e distribuição de entorpecentes, como balança de precisão, galão com produto químico para misturas, uma caixa de giz, martelos, e outros utensílios diversos.
A investigação apontou que os irmãos atuavam juntos para o tráfico e distribuição de droga entre Cáceres, a 220 km de Cuiabá, e Várzea Grande. Os dois homens foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Cuiabá para interrogatório.
Eles foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas. O soldado foi levado para o quartel da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada. O irmão dele foi levado para a Penitenciária Central do Estado (PCE) em Cuiabá.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews