Em Acorizal, ladrões monitorados por tornozeleiras são suspeitos de participação em Roubos

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 24 Agosto 2016 | Mandioqueiro
Recentemente em Acorizal aconteceu alguns roubos que chamaram muita à atenção das forças de segurança local, os assaltante em todos os casos possuíam informações da rotina e dia-a-dia das vítimas em questão.
Através de uma análise criminal das últimas ocorrências de ROUBOS, notou-se que bandidos moradores de Acorizal vem passando informações de possíveis vítimas/alvos a bandidos moradores dos arredores, principalmente assaltantes de Cuiabá, sendo assim de posse dessas informações arquitetam o assalto no município.
Segundo à Policia Civil, foi realizado um levantamento junto à sesp , sendo constatado que hoje em Acorizal existem 9 reeducando utilizando tornozeleira eletrônica, ou seja, cumprindo pena e/ou aguardando julgamento em regime domiciliar e pelos dados levantados alguns desses reeducando vem sendo partícipe desses assaltos que ocorreu recentemente, porém ainda vem tudo sendo apurado no mínimos detalhes para o pedido de prisão dos envolvidos.
A segurança local alerta a população para tomar medidas preventivas, aos comerciantes sempre é bom ter uma companhia no período noturno, após fechar o caixa do comércio esconder a maior quantia e ficar com miúdos, atentar para as pessoas de fora, quanto ao veiculo que eles possuem, se possível anotar placa. Aos moradores alerta para possuir cachorro no quintal e evitar expor dinheiro e jóias na sociedade,  nesse tempo de crise é um prato cheio para delinqüentes, e qualquer atitude suspeita ligar no telefone da Policia militar 99910-7578 / 0800 653939.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews