Lotérica de Acorizal é furtada em estilo novo cangaço

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 19 Maio 2016 | GazetaDigital
Na madrugada desta quinta-feira (19) a lotérica de Acorizal (64 km de Cuiabá) foi furtada no estilo ‘novo cangaço’. Conforme o boletim de ocorrência, foi relatado à polícia que 4 homens chegaram em uma caminhonete branca, bem armados, no meio da madrugada e invadiram o local. A lotérica fica localizada no bairro Nova Acorizal.

A quadrilha arrombou as portas de vidro da frente, quebraram os monitores das câmeras de segurança e furtaram o cofre e as câmeras. O proprietário contabilizou R$8.195,16 de prejuízo em dinheiro que estaria no cofre.

Na segunda-feira (16) uma tentativa de assalto ocorreu no mesmo estabelecimento, inclusive com troca de tiros entre ladrões e policiais, conforme relato do empresário Roberto Cardoso, que tem uma panificadora no município.

“Os assaltos estão cada vez mais constantes em Acorizal”, diz Roberto. “Minha casa e minha padaria nunca sofreram assaltos por sorte. Mas, sabemos de inúmeros casos. Nos últimos tempos sei que um posto de gasolina, um mercado e alguns vizinhos foram vítimas. A família do deputado Meraldo Sá há pouco tempo foi feita refém também”, lembra.

A Polícia Judiciária Civil informa que há 2 policiais civis na cidade. No caso do furto à lotérica, ainda ninguém foi identificado nem preso.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews