Dono de Hillux reage a assalto, toma arma e atira no bandido

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 02 Setembro 2015 | HipeNoticias

O proprietário de uma caminhonete Hillux reagiu a um assalto, tomou a arma do ladrão e atirou contra ele na noite de terça-feira (1), no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande. O caso aconteceu por volta das 22h. A vítima também foi baleada, mas passa bem.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, o rapaz de 28 anos chegava à casa da avó quando foi rendido por dois suspeitos que estavam em uma Honda Titan vermelha.

Conforme a vítima, um dos ladrões abriu a porta com força e já partiu para a luta corporal. Enquanto isso, o cúmplice atirou contra a perna do rapaz, que ainda conseguiu tomar a pistola do assaltante e atirar duas vezes, atingindo um dos assaltantes, identificado como L.D.J., 20 anos, na virilha e no joelho.

O suspeito foi socorrido por ocupantes de um Fiat Uno vermelho, que davam suporte ao assalto, e levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. O cúmplice subiu na motocicleta e fugiu em alta velocidade.

Baleado na perna, o dono da picape entrou no carro e também seguiu em direção ao Pronto-Socorro. Assim que chegou ao hospital, a vítima foi abordada por guardas municipais plantonistas.

Minutos antes, o suspeito tinha dado entrada também no box de emergência. Questionado sobre como foi baleado, o suspeito se mostrou perturbado e não sabia explicar o que tinha ocorrido.

Após a confirmação da vítima, os guardas municipais prenderam o assaltante baleado por tentativa de roubo seguido de tentativa de homicídio. A pistola usada no assalto não foi localizada.

O dono da Hilux disse que havia jogado a arma em um terreno baldio, mas os guardas não a encontraram.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews