Menina de 15 anos é assassinada com 40 facadas em festa de 'amigos' em MT

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 27 Agosto 2015 | HipeNoticias

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada em Lucas do Rio Verde (334km de Cuiabá) no final de semana, mas seu corpo só foi encontrado na terça-feira (25). A Polícia Civil está investigando o crime, que pode ter sido cometido por cinco adolescentes com idades entre 13 e 16 anos. De acordo com a perícia, o corpo da vítima apresentava aproximadamente 40 perfurações de faca.  

O motivo do crime ainda é desconhecido, principalmente porque a vítima mora em Alta Floresta (792km de Cuiabá) e estava passeando na cidade há duas semanas. Os menores de idade deverão ser ouvidos ainda nesta quarta-feira (26). Eles foram encontrados numa região de mata de Lucas do Rio Verde durante a tarde, numa operação que envolveu 15 policiais.

De acordo com o site Cenário MT, na noite de sábado aconteceu uma festa na casa de um menor que seria amigo da vítima. O encontro, regado a bebidas alcoólicas, culminou com a execução da vítima. Tudo começou com ofensas entre “amigas”, por causa de uma suposta “traição amorosa”, o que resultou em uma facada, momento em que os demais menores participavam da festa se juntaram ao crime, desferindo cerca de 40 facadas. Após verificarem que ela já estava morta, resolveram arrastá-la até o Rio Verde.

O corpo foi encontrado por moradores, que acionaram o Corpo de Bombeiros. O resgate foi feito na manhã de ontem e a Polícia Civil assumiu o caso. A vítima estava usando short jeans e uma blusa vermelha, e estava sem os documentos pessoais.

O corpo da garota foi sepultado em Lucas do Rio Verde, como indigente, na tarde desta terça-feira, pois até o sepultamento a polícia não tinha nenhuma informação sobre a família da vítima.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews