Ex-morador de Jangada é assassinado com mais de 15 tiros

Imprimir
+ Polícia
Sábado, 25 Julho 2015 | PORTAL DA CIDADE SINOP

O ex-morador de Jangada Francionei Bispo Nascimento Correia foi executado na tarde deste sábado (25.07), por pelo menos 19 tiros, em uma residência na esquina da avenida dos Jacarandás, com rua Topázio, no bairro Residencial Pérola, em Sinop (Nortão do Estado).

O corpo de bombeiros foi acionado, porém ele já estava sem vida.  "Devido aos ferimentos quando chegamos ao local à vítima já estava sem vida", disse o Sargento Edvan do corpo de bombeiros. 

Foram encontradas 12 cápsulas de pistola calibre 380 e 7 capsulas de .45. “Foi uma quantidade muito grande de disparos que acertaram a cabeça, braços, abdome, tórax, pescoço, ou seja muitos disparos. Pelas evidencias de dois calibres, pelo menos duas pessoas efetuaram os disparos”, disse o perito Carlos Farraciolli.

A polícia busca pista dos atiradores que segundo informações estavam em um veículo Gol de cor branca. O homem estava sentado embaixo de uma árvore no canteiro da avenida quando foi baleado. Junto do corpo os policiais encontraram um cigarro aparentando ser de maconha.

Segundo informações da Polícia, Francionei tinha passagens pela Polícia. A ultima foi no dia 30 de abril quando o mesmo foi preso por roubo. O corpo foi encaminhado ao IML onde aguarda por familiares para a identificação e posteriormente ser liberado para os procedimentos fúnebres. Segundo uma moradora, ele mudou para o bairro ha pouco tempo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews