Dupla é presa após quebrar muro e invadir loja em Cuiabá

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 06 Julho 2015 | Folhamax
Dois Jovens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (6) enquanto tentavam cometer um furto a loja de roupas localizada no bairro 1° de Março, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, Lauro Sebastião da Silva Santos, 19, e Michael Douglas Moreira, 20, quebraram o muro da empresa Moda Verão e entraram no estabelecimento para levarem mercadorias.
O crime aconteceu por volta das 1h45 e a ação dos bandidos foi percebida por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar. Policiais foram até o local e encontraram os dois jovens ainda dentro da loja.
Ao perceberem a presença dos policiais, a dupla correndo e pulando os muros de várias residências. Os PMs perseguiram os criminosos e conseguiram detê-los dentro de uma casa a algumas quadras da loja. 
Os rapazes confessaram a tentativa de furto e disseram estar recebendo apoio de um terceiro comparsa, que passava instruções pelo lado de fora da loja. Rondas foram feitas na região, mas o homem não foi localizado.
A dupla foi encaminhada para o plantão metropolitano da capital, onde um boletim de ocorrência foi registrado. O gerente da loja também esteve na delegacia e informou aos policiais que este já é o quarto furto em que os bandidos quebram o muro para entrar no prédio.
Em um dos casos, ocorrido no dia 31 de maio, um policial federal que mora nas redondezas esteve no local e chegou a disparar por engano contra um policial militar que chegou logo depois. 
Os dois bandidos foram transferidos para a Delegacia de Roubos e Furtos e autuados pelo crime. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews