Gerente de fazenda é morto e orelha foi cortada para comprovar o crime

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 20 Maio 2015 | HipeNoticias
O gerente de fazendas, Miguel Souza Ferreira, 52 anos, foi vítima de uma possível emboscada na tarde de quinta-feira (19), na entrada da Fazenda Formosa 2, na região conhecida como Olho D'Água, distante 43km de Cuiabá.  Ele foi morto com cinco tiros de espingarda calibre 12.  Antes de fugir, o autor do crime levou um pedaço da orelha da vítima, supostamente para entregar para quem encomendou a morte.
Miguel foi encontrado morto em uma área de difícil acesso. Segundo a delegada da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Anaíde Barros, a vítima estava caída próxima a porteira, a sua moto estava ligada, e o criminoso não levou nem carteira nem celular do trabalhador. "O que nos sugere é um crime de emboscada. Alguém já estava na região esperando o Miguel que foi morto ao descer da moto para destrancar o cadeado da fazenda. Ele era morador de Rondônia e estava em Mato Grosso há cinco anos", disse Anaíde.
Alguns peões da propriedade foram ouvidos pela delegada, mas todos informaram que Miguel era um homem normal sem inimizades e até estranharam alguém tê-lo matado na porta da fazenda.
Ele tinha saído de manhã com o dono da fazenda e na volta pra fazenda foi executado.  "Precisamos agora desvendar quem cometeu esse crime, principalmente quem recebeu o pedaço da orelha dele que foi cortado. Foi um homicídio encomendado", ressalta a delegada.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews