Operação prende filho de prefeito e secretário no interior de MT, por usarem indevidamente máquinas públicas para obras em áreas particulares

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 20 Maio 2015 | Folhamax
O filho de um prefeito e um secretário municipal no interior do Estado, que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram detidos na manhã desta quarta-feira por usarem indevidamente máquinas públicas para obras em áreas particulares. A ação aconteceu durante a "Operação Karcharias", que visa combater crimes contra a administração pública em Mato Grosso.
Outras ações serão desenvolvidas nos próximos meses em várias cidades do Estado. Sob o comando do secretário executivo de Segurança Pùblica de Mato Grosso, Fábio Galindo, a meta é concluir cerca de 200 inquéritos contra corrupção e sonegação de impostos que estão sob a responsabilidade da Delegacia Especalizada em Crimes Fazendários e Contra Administração Pública.
Outra operação a ser lançada nesta quarta-feira é para combater diretamente a ação de grupos criminosos denominada de "Top Five". A meta é prender os cinco bandidos mais perigosos em cada cidade.
Ou seja, a meta é prender nos próximos dias cerca de 700 bandidos de alta periculosidade. Todos foram identificados através do serviço de inteligência das polícias Civil e Militar.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews