PM encontra dinamites que poderiam ser usadas para explodir banco em Chapada dos Guimarães

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 29 Abril 2015 | HipeNoticias
Policiais de Cuiabá em conjunto com o  1º Companhia da PM de Chapada dos Guimarães conseguiram apreender no fim da manhã desta quarta-feira (29) materiais que seriam usados para um provável ataque a banco da região. Além de munições, rádio comunicador e bananas de dinamite, os criminosos embalavam mantimentos que dariam para uma semana.
Os policiais encontraram 21 munições para pistola calibre ponto 45; 49 munições de fuzis; cinco bananas de dinamite; rádios comunicadores. Vários pacotes de arroz, farinha de milho, amido de milho, café e feijão.
Os materiais estavam em um terreno baldio na Rua 27 do bairro Florada da Serra. De acordo com o major da PM, Hernandes da Silva Magalhães, uma denúncia anônima aos policiais do 10º Batalhão em Cuiabá, ajudaram a PM a localizar a embalagem.
“O material estava em um saco de plástico jogado no terreno baldio. Provavelmente o ataque a banco seria em uma data próxima ao feriado. Não sabemos quem é o dono disso, mas a Polícia Civil irá investigar. Com certeza esse preparo todo faz parte de um plano feito por uma quadrilha especializada em ataques desse porte”, afirmou o comandante.
As investigações agora ficam sob o comando do delegado Diego Martimiano, do município. Um reforço policial também foi solicitado para impedir possíveis ataques durante o feriado aos terminais bancários da cidade ou municípios vizinhos, como Planalto da Serra, Nova Brasilândia e Campo Verde.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews