Dono de "espetinho" é baleado durante assalto no CPA I, em Cuiabá

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 22 Abril 2015 | Folhamax
O proprietário de um “espetinho”, localizado na Avenida Pernambuco, no bairro CPA I, foi atingido por três disparos de arma de fogo durante um assalto ocorrido na noite desta terça-feira. 
O crime aconteceu por volta das 20h30, quando a vítima estava trabalhando. Conforme o relato de testemunhas, dois homens chegaram no local armados anunciando o roubo. Eles pegaram todo o dinheiro com o proprietário, que tentou segurar um dos assaltantes. Assustado com a reação, o bandido efetuou os disparos. Em seguida, a dupla fugiu.
Atingido na região do tórax e do abdômen, o dono do estabelecimento foi encaminhado por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Morada do Ouro, onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois, ele  foi transferido para o pronto-socorro de Cuiabá, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição esteve no local do crime para conversar com testemunhas. Rondas também foram feitas pelo bairro, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. 
Um boletim de ocorrência foi lavrado na Central de Flagrantes e entregue a Polícia Civil, que deve recolher imagens do circuito de segurança de estabelecimentos comerciais próximo ao “espetinho” na manhã desta quarta-feira.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews