Trio rouba Toyota Corolla, bate carro em poste, troca tiros com a Rotam e dois morrem

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 20 Abril 2015 | Olhar Direto
Dois assaltantes (ainda sem identificação) morreram durante a tarde de hoje, 20 de abril, depois de um assalto a uma empresa Paiol instalada na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.  Um bandido, identificado como Edivan Júnior Viana, foi preso em flagrante com um revólver calibre 21, além de pertences do proprietário do estabelecimento comercial. 
No total, três ladrões invadiram a empresa por volta das 16h de  hoje, renderam clientes e funcionários e roubaram aparelhos celulares, além de um veículo Toyota Corolla - pertencente ao dono do estabelecimento comercial.
Na sequência, os ladrões fugiram em direção a Várzea Grande, mas foram acompanhados pelo proprietário do veículo que acionou a Polícia Militar, que se deparou com os criminosos pouco depois da ponte Sérgio Motta.
Na fuga, quando os bandidos encontravam-se no bairro Alameda, o motorista terminou perdendo a direção do carro e  bateu contra um poste. Na sequência, adentraram uma região de matagal na tentativa de escapar do flagrante. Pouco depois, conforme informações oficiais, trocaram tiros com uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam). Dois morreram no local e Edivan foi preso. 
Na delegacia, o  assaltante Edivan Júnior Viana, que estava com um revólver calibre 32, além do aparelho celular da vítima, declarou que saiu da cadeia há 22 anos.  Detido, ele foi encaminhado para a 2ª Delegacia do Carumbé.  Os corpos dos criminosos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews