Polícia recupera cabeças de gado roubado na zona rural de Jangada

Imprimir
+ Polícia
Sexta, 17 Abril 2015 | DA REDAÇÃO
Gado roubado é recuperado na zona rural de Jangada, pelas Polícias Judiciárias Civil em uma operação integrada com á Policia de Jangada, Rosário Oeste e Nobres. A Polícia Civil investiga a ação de uma quadrilha especializada em roubo de gado que atua no interior do Estado.
O gado foi encontrado, na quarta-feira (15.04), em uma propriedade rural do município de Jangada (80 km ao Norte).  Os gados recuperados são de vários furtos e roubos na região, á policia não se sabe certamente quantidade de cabeças recuperadas.
Durante as diligências, os investigadores em conversa dos crimes de fruto e roubo de gado na região, se deslocaram em conjunto numa propriedade na comunidade da Barcada, zona rural de Jangada.  Sendo informados que as referidas gados estava no sitio de propriedade de J.J.C. .
No dia seguinte, logo pela manhã, os investigadores retornaram em outra propriedade do acusado, quando um homem, ao avistar os policiais saiu correndo em direção ao matagal. Segundo os moradores próximos da estrada, disseram que tinha um caminhão seguindo sentido a fazenda, só que manobraram e retornaram, assim que foram informados que os policias estava na fazenda. Sendo assim, a equipe da policia seguiu na captura, onde localizou o caminhão, já em outra fazenda, a quase dez quilometro. Chegando os investigadores perguntar pelo gerente que ao identificar é irmão do acusado, dizendo aos policias que tinha ido soltar um gado da fazenda, em um pasto na beira da estrada.
A Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso para identificar e localizar as outras pessoas que participaram dos crimes e o inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews