Polícia Civil faz busca e apreensão no pronto-socorro; prontuários levados

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 26 Março 2015 | RDNEWS
A Polícia Civil cumpriu na manhã de hoje (26), mandados de busca e apreensão no Pronto Socorro de Barra do Garças. Os mandados foram expedidos pelo juiz da 2ª Vara Criminal, Wagner Plaza Machado Júnior, mas não foi possível obter detalhes porque  o caso corre sob segredo de Justiça. Entre os documentos levados, segundo fontes, estariam prontuários de pacientes.
Cerca de 20 policiais foram mobilizados para a operação, chefiada pelo delegado titular da Delegacia Especializada de Roubo e Furtos (DERF), Wiliney Santana Borges. Na unidade funciona também o Hospital Municipal Milton Morbeck, que atende cerca de 33 municípios do Vale do Araguaia.
O delegado adiantou que a ordem judicial foi cumprida no interior da unidade de saúde, mas, como o teor dos mandados são protegidos por segredo de Justiça, não poderia informar qual a motivação que levou à operação. “Só posso adiantar que a ordem partiu da 2ª Vara Criminal e cumprimos”, disse. A Prefeitura de Barra do Garças ainda não se manifestou sobre os mandados de busca e apreensão.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews