Vigia de loja incendiada ficou sob à mira de revólver; três homens podem ter participado da ação

Imprimir
+ Polícia
Terça, 24 Março 2015 | DA REDAÇÃO

O vigia da loja de móveis e eletrodomésticos incendiada na madrugada desta terça-feira (24.03) ficou sob à mira de revólver no momento da ação. Segundo relato, três homens desceram de um veículo Volkswagen gol branco por volta das 3 horas e pediram informações para o vigia sob alguma pastelaria aberta naquele momento.

Os suspeitos se afastaram, voltaram rapidamente encapuzados e renderam o vigia, obrigando-o a deitar na frente da loja. Em seguida, os homens quebraram a porta da empresa utilizando um barra de ferro e foram até os fundos da loja, onde estavam colchões, e atearam fogo.

Devido ao material inflamável, as chamas se alastraram rapidamente.  Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas uma hora depois.

Pessoas que moram nas redondezas viram o incêndio e se mobilizaram para retirar e recuperar alguns produtos.

Os donos do prédio, que moram aos fundos da loja, passaram por momentos de terror. O quarto onde o casal dormia faz divisa apenas através de uma parede com a empresa e foi destruído completamente. Por pouco a tragédia não foi maior e vitimou o casal.

Equipe da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia BR-163, disponibilizou um caminhão pipa para ajudar a controlar e minimizar o incêndio.

A Polícia Civil isolou a área até a chegada da Perícia Técnica.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews