Pedreiros encontram pernas de mulher decapitadas em Mato Grosso

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 19 Março 2015 | CLIQUE F5

Um mestre de obras de uma construção em andamento no bairro Jupiara, município de Campo Verde, teve uma surpresa no mínimo desagradável quando retomava as atividades na obra na tarde dessa quarta-feira (18).

Por volta das 13:00 horas, ao retornar ao local, o homem se deparou com duas pernas humanas em um dos cômodos da casa. A Polícia Civil de Campo Verde foi acionada e atestando a veracidade do fato, solicitou a presença da Perícia Oficial de Identificação Tecnica (Politec) de Primavera do Leste para periciar o local.

Segundo a polícia civil, os membros, aparentemente são de mulher e a vítima ainda não foi identificada, e as demais partes do corpo não foram localizadas.

Informações extra oficiais repassadas por vizinhos, dão conta que moradores das proximidades ouviram dois disparos de arma de fogo na residência.

A Polícia informou que as pernas devem ter sido deixadas no local, na madrugada de quarta devido ao estado em que foram encontradas. Na manhã de terça os funcionários da obra não tinham ido trabalhar devido ao mau tempo que pairava sobre a cidade, onde choveu por toda a manhã.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews