PF fecha laboratório de droga e apreende arsenal de armas

Imprimir
+ Polícia
Terça, 03 Março 2015 | FolhaMax
Policiais federais desbarataram um laboratório clandestino de cocaína neste final de semana. No local, ainda foi apreendido um verdadeiro arsenal de armas e munições. 
A apreensão contou com apoio do Grupo Especial de Fronteiras (Gefron), o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e a Polícia Ambiental. A ação ocorreu no laboratório localizado no Parque Estadual da Serra de Santa Barbara, em Pontes e Lacerda. O local é de difícil acesso e foi necessário apoio do helicóptero da Polícia Militar.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Federal, a operação aconteceu entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março e duas pessoas de identidade não reveladas foram detidas em flagrante. 
De acordo com a PF, organização criminosa “batizava” a pasta base de cocaína com produtos químicos para aumentar a quantidade da droga. Apesar de não encontrarem entorpecentes no local, as investigações apontavam que uma grande quantidade da droga estava chegando para ser trabalhada. 
No laboratório, foram encontrados três fuzis, uma metralhadora, quatro espingardas, 400 munições de diversos calibres. Haviam ainda telefones via satélite, produtos químicos e maquinários que seriam utilizados no preparo do entorpecente.
Os dois homens foram encaminhado junto com todo o armamento até a Polícia Civil de Pontes e Lacerda.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews