Sob forte chuva, carro derrapa, bate fora da pista e deixa um morto e dois feridos na BR-364

Imprimir
+ Polícia
Sábado, 25 Outubro 2014 | AGORAMT

O veículo após aquaplanar bateu em uma estrutura de concreto de uma ponte – Foto: Assessoria / PRFO veículo após aquaplanar bateu em uma estrutura de concreto de uma ponte – Foto: Assessoria / PRF

Um acidente com vítima fatal e dois feridos ocorreu na manhã de hoje (25), no Km 227, na BR 364. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas estavam no veículo, Gol, modelo antigo, que seguia sentido a Rondonópolis. O carro saiu da pista e bateu na estrutura de concreto de uma ponte.  No momento do acidente chovia muito forte.

Conforme informações preliminares da PRF, o veículo aquaplanou ocasionando o acidente e a morte de Adair Ribeiro Oliveira, 41 anos, que estava no banco traseiro do carro. O motorista e o outro passageiro sofreram lesões leves.

Todos que estavam no veículo trabalham em um posto de combustível localizado na BR-163, saída para Campo Grande (MS).

A PRF recomenda aos condutores que nos próximos meses a velocidade deve ser reduzida durante o período chuvoso para evitar acidentes. Caso, a chuva seja muito forte, é recomendado que o motorista procure um local seguro para estacionar e aguardar até que o período mais intenso da chuva passe. Outra recomendação é ligar o farol com luz baixa do veículo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews