Ex-policial persegue assaltante e é assassinado a facadas

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 16 Outubro 2014 | G1/MT

Desarmado, a vítima abordou o assaltante e os dois acabaram se agredindo. O ladrão estava com uma faca e atacou o ex-policial (Foto: reprodução)Desarmado, a vítima abordou o assaltante e os dois acabaram se agredindo. O ladrão estava com uma faca e atacou o ex-policial (Foto: reprodução)

Um homem de 46 anos morreu na noite desta quarta-feira (15) depois de perseguir um assaltante, em Cuiabá. Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima seria um ex-soldado da PM que presenciou um roubo de um familiar e tentou abordar o assaltante.

O assassinato foi registrado na Rua Santos, na região do Bairro Ouro Fino, por volta de 20h [horário de Mato Grosso]. De acordo com os policiais militares, uma sobrinha do ex-policial teria sido assaltada e teve o celular levado por um ladrão. O ex-PM saiu em uma motocicleta em busca do suspeito, que fugiu a pé. O suposto ladrão foi encontrado ainda na região.

Desarmado, a vítima abordou o assaltante e os dois acabaram se agredindo. O ladrão estava com uma faca e atacou o ex-policial. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a manhã desta quinta-feira (16) o suspeito de esfaquear o ex-soldado não tinha sido localizado.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews