Mulher tem perna decepada e morre na hora após ser atropelada na estrada de Chapada

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 29 Setembro 2014 | REPÓRTER MT
 
Franciele da Silva Rosa, de 27 anos, morreu atropelada por um VW Saveiro, no quilômetro 47 da MT – 251 (rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães), próximo ao distrito de Água Fria, por volta das 21h30, deste domingo (28). A vítima foi empurrada para frente do carro pelo namorado, Marcelo Soares de Souza.
 
O homem foi preso em flagrante e deve ser ouvido pelo delegado Diego Alex Martiminiano, ainda na manhã desta segunda-feira (29), em seguida será transferido para Cadeia Pública da cidade.
 
Ao RepórterMT, um policial civil da Delegacia Municipal, disse que Marcelo estaria alcoolizado, andando no meio da pista da rodovia, quando Franciele foi até ele, para tentar convencê-lo de voltar para casa. “Franciele foi até ao local onde Marcelo estava, e iniciou uma conversa com o homem. Mas ele não aceitou sair do meio da rua e começou uma discussão. Ao ver um carro que estava trafegando na direção deles (Cuiabá – Chapada dos Guimarães), Marcelo empurrou a mulher para frente do veículo”, explicou.
 
O policial informou que Franciele não teve chances de se defender, já que foi 'pega' de surpresa. “Com o impacto do atropelamento, a mulher teve uma perna decepada e morreu na hora. Marcelo foi preso minutos depois do crime”, falou.
 
O suspeito foi levado a Delegacia Municipal onde ainda deve ser interrogado nas próximas horas. “Ainda não sabemos o motivo da briga dos dois”, disse. 
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado para o sepultamento ainda pela manhã de hoje (29).  
 
Curiosamente o policial disse que o ponto onde Franciele foi atropelado, foi palco de outra tragédia onde uma mulher também morreu atropelada em novembro de 2012. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews